Esporte Seleção Brasileira

09/11/2016 | domtotal.com

Ozil pediu desculpas a David Luiz após 7 a 1 na Copa de 2014

Após passar por cima do Brasil, a Alemanha superou a Argentina na final da Copa.

O zagueiro David Luiz estava em campo na derrota mais humilhante da história da seleção brasileira.
O zagueiro David Luiz estava em campo na derrota mais humilhante da história da seleção brasileira. (AFP)

O meia Mesut Ozil, do Arsenal e da seleção da Alemanha, revelou que pediu desculpas ao zagueiro David Luiz, após a inesquecível goleada dos germânicos sobre o Brasil, por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em partida disputada no Mineirão.

O jogador, que participou daquela partida, e ainda perdeu grande chance de fazer o oitavo no fim do jogo, falou com o defensor brasileiro após o duelo. "Quando vi toda a torcida chorando, me senti mal e fui até David Luiz, e pedi desculpas a ele. O Brasil é um grande país, aprendemos muito lá, foi um mês incrível', afirmou, ao canal do Arsenal no Youtube.

Ozil também revelou que, dentro de campo, os alemães não acreditavam no que estava acontecendo durante o duelo, no qual a Alemanha abriu 5 a 0 na primeira etapa, para depois administrar na segunda etapa e, mesmo assim, chegar a sete gols.

"Todos os jogadores, inclusive eu, estávamos surpresos no gramado. Abrimos 4 a 0 rapidamente e pensei: 'O que está acontecendo aqui'", admitiu o meia, que foi titular na ocasião.

Após passar por cima do Brasil, a Alemanha superou a Argentina na final da Copa, por 1 a 0, sagrando-se campeã mundial pela quarta vez. O Mundial de 2014 foi o segundo de Ozil. Na África do Sul, em 2010, o meia foi uma das revelações do torneio, transferindo-se para o Real Madrid logo após a competição.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas