Cultura Showbiz

09/07/2017 | domtotal.com

Fabiana Cozza dá voz ao repertório de Bola de Nieve no álbum 'Ay, amor'

O espetáculo de Cozza é uma homenagem ao artista que cantou o amor com toda a intensidade.

No espetáculo Ay Amor!, Cozza interpreta sucessos do pianista, cantor e compositor cubano Ignácio Jacinto Villa Fernandez (1911-1971).
No espetáculo Ay Amor!, Cozza interpreta sucessos do pianista, cantor e compositor cubano Ignácio Jacinto Villa Fernandez (1911-1971). (Divulgação)

Fabiana Cozza, cantora e intérprete, percorre todos os gêneros musicais. É uma artista comprometida com suas raízes e conhecedora da importância da cultura africana na história da música mundial. No espetáculo Ay Amor!, Cozza interpreta sucessos do pianista, cantor e compositor cubano Ignácio Jacinto Villa Fernandez (1911-1971), mais conhecido como Bola de Nieve, grande nome da música do país caribenho.

O espetáculo de Cozza é uma homenagem ao artista que cantou o amor com toda a intensidade - tratando das paixões impossíveis, trágicas e sem finais felizes. No repertório, releituras de famosas canções do artista ganham um toque novo, com a voz potente de Fabiana Cozza.

Bola de Nieve foi um celebrado pianista e cantor que deu início a uma tradição diferente na Ilha ao tocar e cantar ao mesmo tempo. Com interpretações marcantes, Ignácio ganhou destaque ao levar para os palcos canções e boleros de coração partido, entre outros estilos que o tornariam figura icônica da música cubana.

AY AMOR! – FABIANA COZZA

Data: 10 de julho (segunda-feira)
Horário: 20h30
Local: Sala Juvenal Dias, Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Entrada: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Classificação: 12 anos
Informações para o público: (31) 3236-7400


Fundação Clóvis Salgado

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas