Esporte Seleção Brasileira

30/08/2017 | domtotal.com

Tite ensaia a Seleção com Willian na vaga de Coutinho

Willian ocupará a sua posição, como ocorria no início da trajetória do técnico Tite no comando da equipe.

Seleção fez primeiro treino no estádio Beira-Rio nessa terça-feira.
Seleção fez primeiro treino no estádio Beira-Rio nessa terça-feira. (Lucas Figueiredo/CBF)

Alvo do Barcelona em uma polêmica negociação com o Liverpool, o meia Philippe Coutinho será reserva da Seleção Brasileira contra o Equador, na noite de quinta-feira, na Arena do Grêmio. Willian ocupará a sua posição, como ocorria no início da trajetória do técnico Tite no comando da equipe.

A escalação foi ensaiada no início do treinamento que a Seleção realizou no Beira-Rio, na tarde desta terça-feira. Como de hábito, Tite separou os seus titulares para uma atividade de ajuste de posicionamento, sem uma equipe adversária, quando a imprensa ainda estava presente - apenas os primeiros 25 minutos de movimentação foram liberados para registros.

O time de Tite, aquele que deverá ser escalado também diante do Equador, foi o seguinte: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.

Dessa forma, a única surpresa na formação para a próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo é mesmo o retorno de Willian na vaga de Coutinho. O jogador do Liverpool não participou dos primeiros jogos do time inglês na temporada, alegando dores nas costas.

A presença de um recuperado Coutinho na Seleção, portanto, irritou torcedores do Liverpool. O atleta deseja se transferir para o Barcelona, porém o clube inglês segue resistente às vultuosas investidas do espanhol.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Instituições Conveniadas