Religioso, que também é psicólogo, feito de refém e agredido pelos criminosos.
O padre responsável pela administração da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi alvo de criminosos no começo da manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), o padre Otair Cardoso da Cruz, de 43 anos, estava na casa paroquial quando foi surpreendido por cinco bandidos no momento que tirava o carro da garagem.
O religioso, que também é psicólogo, foi feito de refém e agredido pelos criminosos, que tinham como alvo um suposto cofre da paróquia. Ao informar aos bandidos que não tinha cofre, padre Otair foi agredido com coronhadas, socos e chutes.
Além disso, os bandidos disseram que cortariam os dedos do padre, que também foi ameaçado de morte. Após os momentos de terror, a quadrilha amarrou Odair e fugiu no carro do padre, que foi encaminhado para um hospital da cidade. Ninguém foi preso.
Redação Dom Total
*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!