Esporte Especializados

18/08/2018 | domtotal.com

Carlos Barbosa vence Blumenau e dispara na ponta da Liga Nacional


O Carlos Barbosa segue reinando soberano na Liga Nacional de Futsal. Na noite desta sexta-feira, em jogo único, o time gaúcho foi a Blumenau, Santa Catarina, e derrotou o Blumenau por 3 a 2, com gols de Lé, Marlon e Darlan. Ceará e Negão diminuíram para o time da casa.

Com o resultado, o Carlos Barbosa chega à segunda vitória consecutiva e vai a 37 pontos, disparando na liderança da competição, já que o segundo colocado é o Pato com 29 pontos. O Blumenau, por sua vez, perde a primeira depois de três jogos e fica com 23 pontos, na sétima colocação.

Todos os gols do confronto foram marcados no segundo tempo. Lé abriu o placar para o Carlos Barbosa aos dez minutos. Quatro minutos depois, Marlon ampliou e logo depois da saída, Darlan fez 3 a 0. Os anfitriões, porém, reagiram e foram buscar o resultado.

Aos 16, Ceará abriu o donos da casa e três minutos depois, Negão recolocou de vez a equipe no jogo, deixando o time a um gol do empate. O Carlos Barbosa, no entanto, se fechou bem e garantiu o triunfo, o 12ª na competição.


Gazeta Esportiva

TAGS




Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.