Esporte Seleção Brasileira

08/09/2018 | domtotal.com

Dedé revela choro após entrar em campo pela Seleção Brasileira


Após atuar por cerca de 10 minutos no duelo contra os Estados Unidos, o zagueiro Dedé foi até as redes sociais e publicou uma mensagem comemorando o seu retorno a Seleção Brasileira. Está foi a primeira vez que o defensor retornou a seleção após uma longas sequência de lesões que vinha atormentando a sua carreira desde 2014.

"Falar que chorei por esse momento acho que todos já esperam kkkkk.. Que dia especial, que momento na minha vida, que orgulho de vestir esta camisa, tudo muito lindo, Obrigado meu Deus por tudo!", afirmou o defensor, que passou por quatro cirurgias.


Anteriormente, Dedé já havia sido convocado pela Seleção Brasileira, sendo a sua estreia pela equipe oficial diante da Suécia em 2012, quando o treinador da amarelinha era Mano Menezes, seu atual comandante no Cruzeiro. Ele chegou a balançar as redes num amistoso contra a Zâmbia, em outubro de 2013.

Com Tite, o zagueiro chegou a fazer parte da lista de suplentes dos convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Na primeira convocação pós-Copa, o jogador voltou a fazer parte da lista oficial e acabou entrando no decorrer do primeiro amistoso desta data-Fifa.

A Seleção volta a campo na próxima terça-feira, quando os comandados de Tite enfrentam a seleção de El Salvador, em Washington, nos Estados Unidos.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.

Instituições Conveniadas