Cultura Música

19/09/2018 | domtotal.com

Dois na Quinta em família

Com carreiras solo reconhecidas, os irmãos Gê e Lemão sobem ao palco desde 1993. Nascida em berço musical, Violeta é prima da dupla e respira música desde a infância.

No repertório, os convidados apresentarão seus trabalhos próprios, mas prepararam algumas canções para o público, as quais interpretarão juntos.
No repertório, os convidados apresentarão seus trabalhos próprios, mas prepararam algumas canções para o público, as quais interpretarão juntos. (Élcio Paraíso/Bendita Conteúdo & Imagem)

O próximo encontro do Dois na Quinta vai ser pura sintonia. No dia 20 de setembro, às 19h30, no Teatro da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, a série de shows apresenta Gê Lara e Lemão e Violeta. Com carreiras solo reconhecidas, os irmãos Gê e Lemão sobem ao palco juntos desde 1993, quando a cantora ainda era criança. Nascida em berço musical, Violeta é prima da dupla e respira música desde a infância, o que torna essa apresentação em família ainda mais especial. 

“Toco com meu pai e meu irmão minha vida toda e, sem dúvida, é uma alegria imensa, pois temos muita afinidade e sintonia, tornando tudo leve e harmonioso. Com meus primos não será diferente”, explica a cantora que será acompanhada por Renato Saldanha (violão), Camila Rocha (baixo), e pelo irmão Pedro Jet Campos (percussão). 

Apesar da proximidade, essa vai ser a primeira vez que eles subirão juntos no mesmo palco. O que não é novidade para Gê Lara e Lemão, que tem uma longa trajetória musical pelos palcos mineiros, exaltando sempre as tradições mineiras. 

No repertório, os convidados apresentarão seus trabalhos próprios, mas prepararam algumas canções para o público, as quais interpretarão juntos. “Como a nossa ligação vem através do meu pai, Jairo de Lara, que é primo do Gê e do Lemão, logo de cara pensamos em cantar uma música dele. Faremos também canções de artistas que admiramos”, contou Violeta.

Conheça mais sobre os artistas

- Gê Lara e Lemão

Com carreiras solo reconhecidas, realizam uma dobradinha consagrada desde 1993, exaltando sempre as tradições de Minas. A dupla já se apresentou ao lado de Oswaldo Montenegro, Túlio Mourão, Nara Leão, Raul Seixas e Milton Nascimento. 

- Violeta

Violeta já se apresentou ao lado de Nivaldo Ornelas, Robert Clay e Túlio Mourão. Foi a mais jovem vencedora do “Cantoras Daqui”, do BDMG Cultural, e integrou a Geras Big Band. Atualmente, se prepara para gravar o seu primeiro CD.

Programação Dois na Quinta

20/09 – Gê Lara e Lemão e Violeta

04/10 – Lúdica Música e Mamutte

18/10 – Péricles Garcia e César Santos

08/11 – Bilora e Tempera da Viola

22/11 – Tadeu Franco e Mariana Brant

SERVIÇO

Dois na Quinta apresenta Gê Lara e Lemão e Violeta

Dia 20 de setembro, às 19h30

Teatro da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais Praça da Liberdade, 21

Ingressos: R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada) – venda antecipada na loja Acústica CD (Rua Fernandes Tourinho, 300) ou na bilheteria do teatro, 1h antes do show

Mais informações: (31) 3219-8691


Assessora de Comunicação/BDMG

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas