Esporte

10/03/2019 | domtotal.com

Juventude anuncia demissão do treinador Luiz Carlos Winck


Depois da derrota por 3 a 0 para o Caxias em pleno Alfredo Jaconi, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Juventude anunciou a demissão do técnico Luiz Carlos Winck. Em nota oficial, o clube comunicou que irá anunciar um novo treinador nos próximos dias.

Após o final do jogo, o vice de futebol do time, Osvaldo Pioner falou sobre a saída do comandante. "O Ca-Ju é só mais um jogo, os jogadores sabem disso. Claro que a gente não aguenta mais perder, mas a vida continua. Nosso objetivo é se classificar e subir para B. temos o projeto de trazer um treinador, alguém para terminar o ano e ter uma proposta de ter uma renovação programada para a Série B", afirmou.

No comando do time jaconero desde agosto do ano passado, Winck não conseguiu evitar o rebaixamento à Série C do Brasileiro na última temporada. No estadual de 2019, o treinador acumulou três vitórias, um empate e cinco derrotas e deixou o Juve na 9ª colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase, com 10 pontos. Apesar disso, a equipe eliminou o América-MG na segunda fase da Copa do Brasil e encara o Botafogona terceira.

Na próxima rodada do Gauchão, o Juventude visita o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, no domingo, dia 17, às 17h (de Brasília).


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas