Esporte Basquete

16/03/2019 | domtotal.com

Clippers batem Bulls e se aproximam dos playoffs; Bucks viram sobre Heat


Encerrou a rodada desta sexta-feira na NBA, o Los Angeles Clippers recebeu o Chicago Bulls e protagonizou um verdadeiro jogo de recuperação. Diante de sua torcida, a equipe reagiu à dois primeiros quartos ruins, voltou com tudo depois do intervalo e conseguiu fazer a lição de casa, vencendo o duelo pelo placar de 128 a 121.

O cestinha da partida foi Zach LaVine, dos Bulls, com 31 pontos anotados. Do lado vencedor, os destaques foram Danilo Gallinari, com 27 pontos, e Montrezl Harell, com 26.

Com o resultado, os Clippers chegaram à sua 40ª vitória na temporada e, na oitava colocação da Conferência Oeste, se aproximaram mais de garantir a vaga nos playoffs. Do outro lado, o time de Chicago perdeu a 51ª partida da temporada e ocupando a 13º posição do Leste, já não tem mais chances de classificação.

Os Bulls voltam à quadra neste domingo, quando visitam o Sacramento Kings. No mesmo dia, a equipe de Los Angeles recebe o Brooklyn Nets.

Bucks reagem e viram sobre Heat

Líder do Leste, o Milwaukee Bucks provo o porquê de estar na ponta da tabela. Na rodada dessa sexta-feira, o Miami Heat bem que tentou, fez um incrível primeiro tempo, mas para desespera de sua torcida, sucumbiu para o time do astro Giannis Antetokounmpo e acabou perdendo de virada por 113 a 98.

A fera grego acabou sendo mais uma vez o grande destaque da partida, com 33 pontos, 16 rebotes, nove assistências, duas roubadas de bola e três tocos. Além dele, Khris Middleton também foi bem, com 21 pontos, cinco rebotes e oito assistências.

Com o resultado, os Bucks seguem líderes na Conferência Leste, sendo o único time da NBA na casa das 50 vitórias. O Heat, por sua vez, se complica na briga pela última vaga do Leste para os playoffs, já que agora está apenas um jogo à frente de Orlando Magic e Charlotte Hornets, 9º e 10º colocados, respectivamente.

Confira todos os resultados da rodada:

Detroit Pistons 111 x 97 Los Angeles Lakers

Philadelphia 76ers 123 x 114 Sacramento Kings

Washington Wizards 110 x 116 Charlotte Hornets

Houston Rockets 108 x 102 Phoenix Suns

New Orleans Pelicans 110 x 122 Portland Trail Blazers

San Antonio Spurs 109 x 83 New York Knicks


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas