Esporte Futebol Mineiro

22/03/2019 | domtotal.com

Levir Culpi convoca torcida para decisões e espera final feliz

'As coisas acontecem no final de uma maneira que a gente nunca espera'.

Torcida do Atlético deve lotar o Mineirão nos próximos compromissos do time pela Libertadores
Torcida do Atlético deve lotar o Mineirão nos próximos compromissos do time pela Libertadores (Pedro Souza / Atlético)

De agora em diante são somente decisões. O Atlético terá pela frente o Tupynambás, pelo Campeonato Mineiro, e depois o Zamora, pela Copa Libertadores. O Galo ainda não pontuou no torneio continental. Foram duas derrotas nos dois jogos que disputou. O técnico Levir Culpi conhece o clube mineiro de outros tempos e alerta que precisa do torcedor.

"Estamos falando do Atlético Mineiro. O torcedor tem de ir ao estádio. Isso é com a gente. Está se repetindo. As coisas acontecem no final de uma maneira que a gente nunca espera. Não sei porque, mas é assim", destacou o treinador.

Conforme citado no primeiro paragrafo desta matéria, o Atlético tem que vencer de agora em diante, por causa das partidas decisivas. Levir garante que o Galo vai agarrar as chances para buscar os triunfos.

"Nós vamos nos agarrar nas oportunidades. Não vai ser por falta de empenho. Jogo eu não sei, porque não sei o que vai acontecer na partida. Eu quero ver o torcedor lá dentro. Vamos ver se a gente consegue participar do jogo juntos, não torcendo contra. Espero que estejamos juntos", finalizou.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.

Instituições Conveniadas