Cultura

17/04/2019 | domtotal.com

Diretores de 'Vingadores: Ultimato' pedem que fãs não revelem final da saga

O pedido veio em uma carta aberta, após relatos de que algumas cenas tinham vazado na internet. Até então, a trama tem se revestido de sigilo.

"Por favor não estraguem para os outros, da mesma maneira que vocês não gostariam que fosse feito com vocês", pedem os diretores. (Reuters)

Por Jill Serjeant

Los Angeles - Os diretores de Vingadores: Ultimato pediram nessa terça-feira que fãs não estraguem o filme revelando partes da história, após relatos de que algumas cenas teriam vazado na internet. Em uma carta aberta publicada no Twitter com a hashtag #DontSpoilTheEndgame (Não Estraguem o Ultimato, em tradução livre), Joe e Anthony Russo disseram que eles e o vasto elenco do lançamento de super-herói da Marvel "trabalharam incansavelmente nos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente potente" para a saga.

"Quando vocês assistirem Ultimato nas próximas semanas, por favor não estraguem para os outros, da mesma maneira que vocês não gostariam que fosse feito com vocês", acrescentaram. Vingadores: Ultimato, da Walt Disney, marca a conclusão de uma história contada através de 22 filmes da Marvel. A trama tem sido envolta em sigilo, com nenhuma exibição prévia para jornalistas de entretenimento. A venda de ingressos antecipados para o filme superou no início deste mês a do lançamento de 2015 Star Wars - O Despertar da Força.

Alguns fãs disseram nesta terça-feira ter visto cenas curtas e granuladas no Reddit, YouTube e outras plataformas, mas as filmagens foram rapidamente removidas. A Reuters não viu as cenas vazadas e a Disney se recusou a comentar. A hashtag #DontSpoilTheEnding foi uma das maiores tendências do Twitter nesta terça-feira. Alguns fãs que disseram ter visto as cenas vazadas afirmaram que isso apenas aumentou sua ansiedade para o filme. 


Reuters

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas