Brasil

25/04/2019 | domtotal.com

1º influuteco de BH terá ex-BBB Vinicius Póvoa

Tradição em São Paulo, o evento chega a Belo Horizonte e será realizado nesta quinta-feira, às 18h30, com a participação do ex-BBB Vinicius Póvoa.

Tradição em São Paulo, o influuteco, encontro que reúne influenciadores digitais com um clima de boteco, tem rodado o país. Em sua 18ª edição, o evento chega a Belo Horizonte e será realizado nesta quinta-feira, às 18h30, com a participação do ex-BBB Vinicius Póvoa.

Pela  primeira vez na cidade, o evento organizado pela influu, ecossistema de influenciadores digitais, também contará com a presença da influencer Mayara Guimarães, que tem mais 85 mil seguidores no Instagram.

"O  objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora  palestrará sobre marketing de influência, explicando como fazer uma campanha bem sucedida e o que as marcas esperam desses profissionais.

O  marketing de influência tem ganhado cada vez mais relevância na estratégia das empresas. De acordo com o estudo "ROI & Marketing de Influência 2019", da aceleradora YOUPIX, 68% das empresas enxergam esta como uma boa estratégia para os negócios. Além disso,  69% dos porta-vozes dessas empresas acredita que a internet pode trazer resultados que nenhuma outra mídia poderia.

A  18ª edição do influuteco acontece em parceria com o SebraeLab, espaço do Sebrae que estimula  inovação, o consumo de informações e as múltiplas conexões nos negócios.

Serviço

Data: 25 de abril

Horário: 18h30

Local: SebraeLab - av. Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada, Belo Horizonte

Valor do ingresso: R$20

Os  ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/xviii-influuteco---belo-horizonte__500837

Sobre a influu – Criada em 2017, a influu é o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de influenciadores digitais. A empresa conta com influenciadores de diversos nichos cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de incentivar o networking. O escritório da influu, na cidade de São Paulo, também funciona como estúdio gratuito para influenciadores. Em seus dois anos de atuação, a empresa pagou mais de 2,6 milhões de reais aos influenciadores.


Imprensa Influu

TAGS


EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.

Comentários