Esporte Futebol Internacional

16/06/2019 | domtotal.com

Goleadas de México e Canadá marcam a abertura da Copa Ouro


O pontapé inicial da Copa Ouro 2019 aconteceu neste sábado, e já tivemos uma chuva de gols nas primeiras duas partidas do Grupo A, realizadas no estádio Rose Bowl, em Los Angeles. Às 20h30, o Canadá enfrentou Martinica e, com eficiência, goleou por 4 a 0. Mais tarde, às 23h, o México entrou em campo contra a seleção cubana e aplicou um sonoro 7 a 0.

Com os resultados, o México lidera o grupo por conta do saldo de gols, enquanto o Canadá vem em segundo. Na terceira colocação aparece Martinica, e Cuba segura a lanterna. Na próxima rodada, a ser realizada na quarta-feira, os mexicanos encaram os canadenses às 23h30, enquanto os martinicanos enfrentam os cubanos às 20h.

No jogo de abertura da competição, Martinica parecia dar trabalho ao Canadá nos primeiros minutos. A partida era equilibrada, mas aos 33 minutos da primeira etapa o jovem Jonathan David aproveitou a falha da zaga para abrir o placar para os canadenses.

Foi apenas na segunda etapa que a goleada foi encaminhada. Aos oito minutos, Jonathan David apareceu de novo, desta vez aproveitando passe em profundidade, e ampliou o marcador. Junior Hoilett marcou o terceiro, e Scott Arfield fechou o 4 a 0.

Mais tarde, o México entrou em campo para a estreia oficial do técnico Tata Martino. Enfrentando Cuba, os mexicanos não tiveram dificuldade alguma e já construíram o placar ainda na etapa inicial. Uriel Antuna inaugurou o marcador ainda aos dois minutos, e Raúl Jiménez ampliou aos 31. Reyes marcou o terceiro aos 38, e Antuna voltou a deixar o seu aos 44, fechando o primeiro tempo em 4 a 0.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, Raúl Jiménez marcou novamente. Dez minutos depois, Alexis Vega só teve o trabalho de empurrar para as redes, anotando o sexto gol. E aos 35 Uriel Antuna marcou o seu terceiro na noite, fechando o massacre mexicano.


Gazeta Esportiva

TAGS


EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.

Comentários