Esporte Futebol Internacional

20/06/2019 | domtotal.com

Messi se esquiva de perguntas sobre retorno de Neymar ao Barça


Foto: Reprodução

O camisa 10 Lionel Messi foi o jogador mais aguardado na zona mista após o empate entre Argentina e Paraguai, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa América. E ele não deixou de conversar com os jornalistas, mas evitou dar uma resposta.

Nos últimos dias a história sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona tomou o noticiário esportivo mundial e o argentino foi questionado sobre isso no Mineirão, após o confronto. Enquanto a reportagem da Gazeta Esportiva esteve perto, essas respostas não foram datas.

Evidentemente, os jornalistas brasileiros eram os mais interessados em tal questionamento. No meio de dezenas de repórteres, essa pergunta ficou quase silenciosa em meio a tanto barulho, sobretudo, porque o camisa 10 escolhia os argentinos para falar prioritariamente.

No entanto, em uma das oportunidades, em um local mais vazio da zona mista, Messi foi questionado por quatro jornalistas brasileiros sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona. O camisa 10, com duas pessoas da delegação uma delas segurança, olhou os repórteres brasileiros, e seguiu direto. Seria o momento ideal para falar sobre a possibilidade de ter Neymar novamente como companheiro de clube.

Segundo a imprensa europeia, Neymar teria enviado uma mensagem ao PSG dizendo que deseja retornar ao Barcelona "de onde nunca deveria ter saído". Especula-se que o Real Madrid também deseja contar com o brasileiro e prepara uma oferta para superar o Barça.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas