Esporte Futebol Mineiro

24/06/2019 | domtotal.com

Rodrigo Santana é efetivado no Atlético: 'Momento muito feliz na minha carreira'

Principal mérito do treinador foi a evolução técnica do time. Resultados são apenas regulares.

'Não muda nada. Muda só o título, de interino para treinador. O mesmo Rodrigo vai permanecer aqui'
'Não muda nada. Muda só o título, de interino para treinador. O mesmo Rodrigo vai permanecer aqui' (Bruno Cantini /Atlético)

Após quase três meses como técnico interino do Atlético, Rodrigo Santana, 37 anos, foi efetivado no cargo pela direção do clube nesta segunda-feira (24), data da reapresentação do elenco após a pausa em razão da Copa América.

“Não muda nada. Muda só o título, de interino para treinador. O mesmo Rodrigo vai permanecer aqui. O presidente, o Rui e o Marques me deixaram à vontade para trabalhar, me deixaram tranquilo e muito à vontade. Nunca me preocupei com o título de interino. Vai permanecer o mesmo Rodrigo, procurando arrancar o melhor dos atletas sempre. Feliz pela confiança da diretoria. Se não fosse os jogadores também, pelos resultados, não teria essa sequência no meu trabalho. É um momento muito feliz na minha carreira”, diz o treinador, que terá desafios complicados pela frente, entre eles o duelo por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

O contrato do treinador alvinegro vai até o fim da atual temporada. Santana comandou o Atlético em 17 jogos. O aproveitamento é regular: oito vitórias, três empates seis derrotas.



Redação

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas