Cultura Cinema

26/06/2019 | domtotal.com

Disney acrescenta cena a 'Vingadores: Ultimato' e filme se aproxima de recorde de bilheterias

O filme é a conclusão de uma história contada em 22 filmes dos Studios Marvel durante mais de uma década.

A atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, encontra fãs de Vingadores.
A atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, encontra fãs de Vingadores. (Divulgação www.marvel.com/movies/avengers-endgame)

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES – A Walt Disney informou que lançará uma versão revisada do sucesso Vingadores: Ultimato nesta sexta-feira, incluindo uma cena que havia sido suprimida anteriormente, medida que poderia levar o filme de super-heróis da Marvel a um recorde histórico de bilheterias. 

Ultimato arrecadou estimados US$ 2,75 bilhões nas bilheterias mundiais desde sua estreia em abril, apenas US$ 38 milhões do blockbuster de ficção científica Avatar, de 2009, que lidera a lista dos filmes que mais arrecadaram na história, de acordo com o site Box Office Mojo. 

A versão atualizada de Ultimato irá incluir uma cena excluída e uma nova introdução do codiretor Anthonuy Russo, informou a Disney em nota. Os fãs também receberão um poster do filme com seus ingressos, disse a Disney. 

Vingadores: Ultimato apresenta as estrelas Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e outros no papel de um grupo de super-heróis que combatem o vilão Thanos, interpretado pelo ator Josh Brolin. 

O filme é a conclusão de uma história contada em 22 filmes dos Studios Marvel durante mais de uma década. A nova versão de Ultimato chegará aos cinemas três semanas antes da estreia de um remake de um clássico da Disney, o novo O Rei Leão. Alguns especialistas de bilheterias também prevêem que O Rei Leão também passe Avatar nas vendas mundiais de ingressos. 


Reuters

TAGS




Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.