Esporte Futebol Mineiro

02/07/2019 | domtotal.com

São Paulo desiste de lateral e avalia atacantes Raniel e Luciano

Tricolor paulista avança em negociação por atacante Raniel, reserva do Cruzeiro.

Tricolor avalia tempo de contrato do jogador, que ser contratado em definitivo
Tricolor avalia tempo de contrato do jogador, que ser contratado em definitivo (Bruno Haddad/Cruzeiro)

O São Paulo desistiu de contratar o lateral-esquerdo Adriano, que está livre no mercado após o término do seu vínculo com o Besiktas, da Turquia. O clube de Istambul não chegou a um acordo financeiro com o jogador de 34 anos.

Embora Adriano esteja agora sem vínculo com outro clube, o São Paulo teria de arcar com luvas (bônus pela assinatura do contrato) e salários, que foram considerados caros pela diretoria tricolor.

Além de um lateral-esquerdo, o São Paulo busca um centroavante no mercado. O time tem interesse em Raniel, do Cruzeiro, e em Luciano, do Fluminense. Antes deles, o clube tentou contratar o argentino Juan Dinenno, que estava emprestado pelo Racing, da Argentina, ao Deportivo Cali, da Colômbia.

Raniel tem 23 anos e é reserva de Fred no Cruzeiro. Luciano, por sua vez, tem 26 anos e é o artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols. Ele pediu para não realizar o sétimo jogo pela equipe carioca no Campeonato Brasileiro para poder atuar por outro time na competição.

O São Paulo adota cautela nas negociações porque passa por um momento financeiro complicado e atrasou pagamento de direitos de imagem a jogadores. No caso de Dinenno, por exemplo, o clube teria de gastar mais para contratá-lo.

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas