Esporte Futebol Mineiro

06/07/2019 | domtotal.com

Com gols de Robinho e Pedro Rocha, Cruzeiro derrota Inter-MG em jogo-treino


Na tarde deste sábado, o Cruzeiro realizou um jogo-treino contra o Internacional de Minas, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, e venceu por 2 a 0. A partida contra o clube da Segunda Divisão do Mineiro foi a última antes da volta do calendário oficial.

Robinho e Pedro Rocha marcaram os gols da vitória do Cruzeiro sobre o Inter, da cidade de Itaúna. O técnico Mano Menezes escalou o time no início do jogo-treino com Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio, Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Fred.

Na parte final da atividade, o treinador da Raposa mudou a equipe toda e colocou em campo Rafael; Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Éderson, Jadson e Rodriguinho; David, Pedro Rocha e Sassá.

O primeiro duelo do Cruzeiro na volta do calendário será diante do Atlético pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira, dia 11, às 20h (de Brasília).





Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas