Esporte Futebol Mineiro

19/07/2019 | domtotal.com

Sette Câmara descarta Diego Tardelli e nome de Luciano é elogiado por Rui Costa


Diego Tardelli não vive boa fase no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Os problemas envolvendo o atacante Diego Tardelli, no Grêmio, fizeram os atleticanos imaginarem que o jogador poderia retornar ao Atlético. No entanto, tudo não passou de um sonho.

O presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, reforçou que dentro da realidade financeira do clube, é inviável a conversa com o jogador que recebe altos salários no Rio Grande do Sul.

"Vou ser bem sincero, Tardelli me parece que foi contratado pelo Grêmio por R$ 38 milhões, R$ 40 milhões por três anos. Jogador de 34 anos. Não viria para cá de graça. Me parece que recebeu luva importante. Quero deixar essa questão, encerrar esse tipo de discussão. Não temos condições de contratar o Tardelli do ponto de vista financeiro", destacou o mandatário alvinegro. 

Por outro lado, o atacante Luciano está na pauta alvinegra e cada dia mais próximo de assinar contrato com o Galo. Enquanto a situação não é resolvida, ele foi elogiado pelo atual diretor de futebol, Rui Costa.

"O Luciano é um jogador que, pelas características que tem, interessa. Não vou dizer que não. Porque ele tem características diferentes dos nossos atacantes, dos nossos centroavantes. É um jogador que até por trabalhar com o Diniz desenvolveu seu jogo de uma forma muito interessante", finalizou. 


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas