Esporte Futebol Mineiro

24/07/2019 | domtotal.com

Fábio espera Cruzeiro com ataque inspirado na volta

O goleiro Fábio ressaltou que no Mineirão, na próxima semana, a Raposa estará mais forte com o apoio da torcida.

O goleiro Fábio ressaltou que no Mineirão, na próxima semana, a Raposa estará mais forte com o apoio da torcida.
O goleiro Fábio ressaltou que no Mineirão, na próxima semana, a Raposa estará mais forte com o apoio da torcida. (Juan Mabromata/AFP)

O Cruzeiro fez uma boa partida contra o River Plate, nesta terça-feira, na Argentina, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O time de Mano Menezes se defendeu com qualidade no primeiro tempo e teve algumas boas chances na etapa complementar. O goleiro Fábio ressaltou que no Mineirão, na próxima semana, a Raposa estará mais forte com o apoio da torcida.

"Normal, dentro da competição difícil, River Plate buscando resultado positivo pra levar para Belo Horizonte porque tem consciência que com a torcida do nosso lado à gente é forte. Torcer para o nosso ataque estar numa noite inspirada na próxima partida e criar as chances", destacou o arqueiro em entrevista a TV Globo.

Fábio contou ainda como foi ver o árbitro marcar um pênalti no último minuto de jogo e alertou que a chegada do VAR alerta para maior atenção da defesa, pois o juiz tem o recurso para auxiliar.

"Só agradecer a Deus, eu acho que qualquer jogada se torna jogada de perigo, pode dar um pênalti, acho que o importante é analisar bem e é importante a gente não dar as armas para os adversários. O juiz vê no VAR. Ele analisa com tranquilidade e pode jogar um resultado positivo fora. Tivemos algumas oportunidades, jogamos melhores no segundo tempo, criamos chances, fizemos o River marcar mais forte, a gente conseguia chegar e dar trabalho", finalizou.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas