Esporte Futebol Mineiro

24/07/2019 | domtotal.com

Em jogo morno, América e Oeste ficam no empate sem gols


América e Oeste ficaram no empate sem gols (Foto: América)

Em situação bastante delicada na Série B do futebol brasileiro, o América, precisando vencer, ficou no empate sem gols com o Oeste, em duelo disputado na noite desta terça-feira, no Independência.

Apesar do empate, o América ganhou uma posição com o resultado. A equipe alviverde chegou aos sete pontos e superou o Guarani que tem seis. O Oeste avançou aos 13 tentos e ocupa agora a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

O duelo entre América e Oeste foi rico em marcação, mas pobre em chances claras de gol. Evidentemente, no decorrer da partida, as oportunidades apareceram, mas em números menores do que esperados. No fim das contas, foi um jogo mais brigado em campo, com o Oeste bastante fechado e o Coelho com poucas alternativas.

O América volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Atlético-GO, no Independência, às 19h15 (de Brasília). Já o Oeste recebe o Londrina, na Arena Barueri, no sábado, às 16h30.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas