Esporte Futebol Mineiro

26/07/2019 | domtotal.com

Thiago Neves espera se recuperar para o jogo de volta da Libertadores


Thiago Neves espera estar 100% para joga de volta (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com dores na panturrilha direita, o meia Thiago Neves era dúvida para o jogo desta terça-feira contra o River Plate, pela Libertadores da América. O esforço do craque do Cruzeiro para estar em campo era visível. O meia não conseguia carregar a bola, organizar o meio de campo e, consequentemente, causar o impacto esperado por um jogador do seu calibre.

Após um pênalti grotesco perdido pela equipe Argentina que sacramentou o empate no Monumental de Nuñéz, Thiago explicou a dificuldade de jogar com limitações. "Fisicamente, você sente. Ainda mais em um jogo intenso como esse. A intensidade que o River coloca aqui é muito grande, você tem que se posicionar bem e não correr tanto", contou.

Buscando se recuperar para o jogo de volta, Thiago Neves explicitou que não será opção para o confronto deste sábado, contra o Athletico-PR. "Fui até onde dava, espero que na terça que vem esteja um pouco melhor para poder ajudar", completou.

Um começo de temporada notável de Rodriguinho deveria garantir a ele o posto de titular na equipe de Mano Menezes. Porém, o departamento médico ainda não liberou o meia de 31 anos para trabalhar com bola. Frente a esses problemas, o técnico do Cruzeiro está a procura de alternativas para a partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas