Esporte Futebol Mineiro

26/07/2019 | domtotal.com

Rever alerta para que não haja acomodação


Atlético conseguiu uma importante vitória no Rio de Janeiro (Foto: Atlético)

O Atlético venceu o Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro e saiu na frente na luta para se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Após o confronto, o zagueiro Rever comemorou o triunfo e alertou que é necessário ter atenção para não deixar escapar das mãos o acesso para a próxima fase.

"Na verdade é uma vitória muito importante, grande equipe que enfrentamos, exploramos bem os erros, a torcida começou a jogar contra, a gente poderia ter ampliado, acabamos não aproveitando tão bem, agora é pensar no jogo de volta com a nossa torcida, a massa vai lotar com certeza, e não entrar acomodado para não ser um jogo complicado", destacou em entrevista ao DAZN.

Para o próximo jogo, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, o Botafogo não poderá contar com Joel Carli, expulso por agredir o atacante Rafael Papagaio. Rever diz que a perda do Glorioso é gigante.

"É um dos líderes do time, é uma peça importante, um lance, um descuido, acredito que não seria necessário o que ele (Carli) fez, todo mundo quer defender seu ganha pão. Construímos a vitória, encaminhamos a classificação, mas o jogo lá vai ser diferente e vão fazer de tudo para que a gente não se classifique", finalizou.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas