Direito

17/08/2019 | domtotal.com

Decretada prisão preventiva de dois filhos da deputada Flordelis

Eles foram denunciados nessa sexta-feira pelo MPRJ pelo homicídio qualificado do marido da parlamentar, ocorrido na residência do casal.

Segundo o MP, Flávio efetuou os disparos contra o padastro e Lucas, que é filho de Anderson, teria atuado como cúmplice do irmão.
Segundo o MP, Flávio efetuou os disparos contra o padastro e Lucas, que é filho de Anderson, teria atuado como cúmplice do irmão. (José Lucena/Estadão Conteúdo)

Por Vitor Abdala

A juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ), Nearis dos Santos Carvalho Arce, aceitou ontem (16) denúncia do Ministério Público contra dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pelo homicídio do marido dela, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 41 anos. A magistrada também decretou a prisão preventiva dos dois acusados: Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza.

Leia também:

A denúncia foi oferecida ontem mesmo pelo Ministério Público Estadual (MPRJ), que pede a condenação dos dois por homicídio qualificado. Anderson foi assassinado na madrugada de 16 de junho, na residência do casal, em Niterói.

Segundo o MPRJ, Flávio efetuou os disparos que causaram a morte do padastro. Lucas, que é filho de Anderson, teria atuado como cúmplice do irmão por conhecer o plano do assassinato e por ajudá-lo a adquirir a arma usada no crime.


Agência Brasil/Dom Total

TAGS


EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.

Instituições Conveniadas