Esporte Futebol Nacional

17/10/2019 | domtotal.com

Furacão derrota o Fluminense em pleno Maracanã


Depois de cinco partidas de invencibilidade sob o comando do Marcão, o Fluminense voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite dessa quinta-feira (17), no Maracanã, o Athletico Paranaense bateu o Tricolor das Laranjeiras, de virada, por 2 a 1. Frazan marcou para o Fluminense, mas o Furacão virou com dois gols marcados pelo lateral Madson.

Furacão foi superior e conseguiu a vitória no Maracanã. (Foto: Reprodução/ Twitter Athletico Paranaense)

O VAR anulou um gol de cada equipe no primeiro tempo. Com o resultado, o time carioca segue na 14ª colocação com 29 pontos ganhos, enquanto o Ahtletico subiu para a nona posição com 38 pontos ganhos.

O Fluminense fez um bom primeiro tempo, mas caiu muito na segunda etapa, quando o técnico Marcão tirou Nenê da equipe e manteve Ganso, que não esteve bem na partida e dividiu as vaias da torcida tricolor com o atacante João Pedro. O Athletico-PR mostrou personalidade para superar um resultado adverso e criar condições para sair  com um ótimo resultado.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã; o Ahtletico PR vai receber o Palmeiras na Arena da Baixada.


Gazeta Esportiva /Dom Total

TAGS


EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.

Comentários