Cultura

28/11/2019 | domtotal.com

Petrobras encerra contrato de patrocínio com Cia. Deborah Colker de dança

Diretor executivo da Companhia afirmou que 'se, no passado, soubéssemos que haveria essa mudança no patrocínio, talvez não teríamos feito esse investimento'

'Tatyana', um dos espetáculos da Cia. Deborah Colker
'Tatyana', um dos espetáculos da Cia. Deborah Colker (Divulgação)

A Petrobras encerrou o contrato de patrocínio com a Companhia de Dança Deborah Colker, que vigorava desde 1995. "Não foi surpresa, pois já havia muitos sinais de que isso aconteceria", comentou o diretor executivo João Elias. "Mas foi como um casamento que termina sem ressentimentos, com muito prazer e gratidão."

O contrato vigoraria até junho de 2020 a um valor de R$ 4,9 milhões. A medida é mais uma etapa nas mudanças na política cultura e de publicidade na empresa estatal que, desde o início do ano, encerrou ou não renovou diversos outros contratos.

Segundo João Elias, já há outros parceiros no horizonte, ainda que a interrupção agora obrigará a companhia a se estruturar economicamente para manter a segunda unidade da escola que foi aberta no Rio. "Se, no passado, soubéssemos que haveria essa mudança no patrocínio, talvez não teríamos feito esse investimento."

O diretor executivo conta que a empresa sempre deixou clara sua satisfação com a parceria, pois os números apontavam para uma valoração da marca, ou seja, a estatal recebia o valor investido em patrocínio sete ou oito vezes maior.


Agência Estado

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!