Esporte Futebol Nacional

02/12/2019 | domtotal.com

Diretoria do Corinthians nega interesse na contratação de Cazares

O equatoriano desmentiu o dirigente corintiano e disse que o clube paulista sempre teve interesse na sua contratação.

Cazares foi o destaque do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo
Cazares foi o destaque do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo (Bruno Cantini/Agência Galo)

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, negou que o clube tenha interesse na contratação no meio-campista equatoriano Cazares, do Atlético. "Posso garantir que Cazares não interessa e não vira ao Corinthians", afirmou o dirigente.

Leia também:

Cazares foi o destaque do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo. O equatoriano marcou o primeiro gol e sofreu o pênalti, convertido pelo lateral Fábio Santos.

Após o confronto, Cazares desmentiu o dirigente corintiano e disse que o clube paulista sempre teve interesse na sua contratação. "Desde que cheguei no Atlético o Corinthians sempre me quis. Vou terminar o ano bem e tranquilo", disse Cazares.

Apesar da negativa do diretor corintiano, o técnico interino Dyego Coelho rasgou elogiou à atuação e qualidade técnico do jogador. "Cazares desequilibra. Eu me preocupo com meu time para atacar. A gente se preocupa com esses jogadores diferentes, dobra a marcação, tira espaço, mas quando o jogador é diferente não tem como", elogiou Coelho.


Agência Estado

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!



Comentários