Esporte

30/12/2019 | domtotal.com

Zagueiro do Flamengo chama companheiro de 'macaco' e pede desculpas

Thuler chamou o atacante Lincoln durante live no Instagram. Atletas postaram um pedido de desculpa posteriormente

Lincoln e Thuler utilizaram a mesma rede social para tentar esclarecer a situação.
Lincoln e Thuler utilizaram a mesma rede social para tentar esclarecer a situação. (Delmiro Junior e Fernando Dantas/Gazeta Press)

Durante uma chamada de vídeo no Instagram realizada neste domingo, o zagueiro do Flamengo Thuler chamou o atacante Lincoln de 'macaco'. O defensor estava ao lado de outro jogador do Rubro-Negro, o volante Vinícius Souza, e publicou um pedido de desculpa posteriormente.

Confira o vídeo:


Após o ocorrido, tanto Thuler contra Lincoln utilizaram a mesma rede social para tentar esclarecer a situação. O defensor escreveu que o atacante "é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier!?, além de pedir desculpas "a quem possa ter se ofendido com a brincadeira com meu irmão?.

Os dois atletas convivem juntos há sete anos, desde as categorias de base do Flamengo até o elenco profissional, que venceu o Campeonato Carioca, Brasileiro e a Libertadores em 2019.


O tempo de convivência foi destacado na publicação de Lincoln: "O Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de 7 anos! Te amo Thuleia".





Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!



Comentários