Esporte

03/01/2020 | domtotal.com

Jorge Jesus indica que Flamengo vai vender Reinier

Destino do atacante deve ser o Real Madrid, que estaria disposto a pagar R$ 135 milhões para ter o garoto

Alexandre Vidal/CRFAlexandre Vidal/CRF

Em entrevista ao jornal Record, de Portugal, o técnico Jorge Jesus afirmou que o Flamengo está próximo de vender Reinier. O atacante de 17 anos, inclusive, passou a ter seu nome relacionado ao Real Madrid em veículos da imprensa espanhola.

Ao responder sobre a utilização de garotos da base, Jorge Jesus indicou a venda de Reinier: "Lancei três jogadores (no Flamengo), um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos do Flamengo. O que tem 17 anos vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já, por vários milhões de euros".

Após as declarações do técnico do Flamengo, o jornal espanhol Marca apontou que o garoto pode ser o primeiro reforço do Real Madrid para 2020. De acordo com a publicação, Reinier começou a seguir diversos atletas do clube Merengue nos últimos dias.

Segundo outro diário espanhol, o As, a equipe de Zidane está disposta a pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) para contar com o atleta. A pedida do Flamengo, no entanto, deve ser com valores superiores.

Nas últimas temporadas, o Flamengo já conseguiu lucrar com garotos formados nas categorias de base. Léo Duarte e Lucas Paquetá foram negociados com o Milan, e Vinicius Júnior foi vendido ao Real Madrid.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!



Comentários