Cultura

21/03/2020 | domtotal.com

Após ser adiado, Lollapalooza será realizado na mesma data que CCXP

Outra coincidência, que já estava prevista, é a Mostra de Cinema e a Bienal do Livro serem realizadas entre o fim de outubro e o início de novembro

Com nova data, festival ocorre nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, em São Paulo
Com nova data, festival ocorre nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, em São Paulo (Giulliana Santos/Dom Total)

Com o surto do novo coronavírus, diversos eventos, shows e festivais em São Paulo foram adiados para junho e todo o segundo semestre de 2020. Muitos deles ainda não informaram as novas datas, mas o calendário cultural da cidade nesse período já está começando a ser definido.

Devido aos adiamentos, alguns eventos serão realizados na mesma data. A principal coincidência será entre o Lollapalooza (adiado por conta da epidemia) e a CCXP: ambos ocorrem no fim de semana dos dias 4, 5 e 6 de dezembro. 

O Lollapalooza anunciou que os headliners do festival, ou seja, suas principais atrações, já estão confirmados para a nova nada. Os outros artistas ainda estão em fase de negociação. A CCXP informou que seu calendário continua inalterado e que as vendas dos ingressos terão início no mês de abril.

Outra coincidência, que já estava prevista, é a Mostra de Cinema e a Bienal do Livro serem realizadas entre o fim de outubro e o início de novembro.

Na quarta-feira (18), a organização do festival britânico Glastonbury informou que sua edição deste ano está oficialmente cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus. Os ingressos deste ano, que teria Taylor Swift, Diana Ross, The Killers e Paul McCartney como headliners, valerão para o evento que será realizado em 2021. “Claramente, essa não é uma medida que queríamos adotar na nossa edição de aniversário de 50 anos”, anunciou a organização do evento em comunicado.


Agência Estado

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!