Cultura

26/06/2020 | domtotal.com

CasaCor Minas é adiada para 2021 devido a pandemia do coronavírus

Proposta é também realizar uma edição virtual, ainda 2020, aberta ao público com os temas da CasaCor, como arquitetura e paisagismo

Na edição de 2019, Palácio das Mangabeiras foi aberto pela primeira vez ao público
Na edição de 2019, Palácio das Mangabeiras foi aberto pela primeira vez ao público Foto (Thiago Ventura/DomTotal)
Na edição de 2019, Palácio das Mangabeiras foi aberto pela primeira vez ao público
Na edição de 2019, Palácio das Mangabeiras foi aberto pela primeira vez ao público Foto (Thiago Ventura/DomTotal)

A edição 26ª edição da CasaCor Minas, prevista para outubro, foi adiada para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Os diretores da mostra anunciaram a decisão nesta sexta-feira e apontam para o primeiro semestre do próximo ano a realização do evento. A CasaCor seria novamente realizada no Palácio das Mangabeiras, antiga residência do governador de Minas.

Leia mais:

A proposta é também realizar uma edição virtual, ainda 2020, aberta ao público com os temas da CasaCor, como arquitetura e paisagismo.  "A direção lamenta os eventuais transtornos e frustrações que essa decisão possa vir a causar aos parceiros, fornecedores, colaboradores, ao público e a toda a cadeia produtiva envolvida na execução do evento", diz a nota.




Confira a nota na íntegra

Comunicamos que, a CASACOR Minas Gerais, que estava programada para outubro, será adiada para primeiro semestre de 2021.

Neste cenário de pandemia, os diretores da mostra, Eduardo Faleiro e Juliana Grillo, se viram obrigados a tomar a difícil decisão de adiar para o próximo ano a realização de evento, no formato original até então praticado, que já estava programado e anunciado para ocorrer no Palácio das Mangabeiras. A direção reconhece todos os esforços e apoios recebidos e lamenta os eventuais transtornos e frustrações que essa decisão possa vir a causar aos parceiros, fornecedores, colaboradores, ao público e a toda a cadeia produtiva envolvida na execução do evento.

Ainda para 2020 estamos preparando uma ação virtual. Trata-se de uma semana de conteúdo, aberta ao público, com temas voltados para as áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

O momento requer cuidado e reflexão e a CASACOR Minas, a maior e mais completa mostra do estado, tem papel fundamental no fomento do mercado e na promoção de conceitos que destacam a relação com a casa e com o viver na contemporaneidade.


Redação Dom Total



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!