Esporte Futebol Mineiro

29/06/2020 | domtotal.com

Henrique recebe alta e se recupera em casa, após carro cair em penhasco

Volante do Cruzeiro teve apenas escoriações, apesar da gravidade do acidente

Volante ficou três no hospital em observação
Volante ficou três no hospital em observação (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O volante Henrique, do Cruzeiro, teve alta do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde estava internado desde sexta-feira (26) , quando sofreu um acidente de carro. De acordo com as informações do clube, o atleta continuará o tratamento em casa e deve retornar aos treinamentos na Toca da Raposa 2 em breve. Não há previsão para recuperação total do atleta.

"Nosso atleta Henrique recebeu alta hospitalar nesta manhã e agora segue sua recuperação em casa. "Agora são apenas os cuidados gerais para que ele se recupere das pequenas lesões e esteja apto, em breve, para realizar suas atividades na Toca da Raposa 2", disse o Superintendente Médico do Clube, Dr. Daniel Baumfeld.

Na última sexta-feira (26), Henrique dirigia uma Land Rover quando perdeu o controle e despencou de uma altura de 200 metros no Mirante do Jabotá, em Brumadinho, na estrada que leva para o distrito de Casa Branca. As informações iniciais indicaram que o meio-campista estava consciente no momento em que foi atendido por membros do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Henrique tem 35 anos e retornou ao Cruzeiro na última quarta-feira (24), após rápida passagem pelo Fluminense, onde disputou apenas sete jogos. Ele possui contrato com o clube até o fim de 2021, sendo o oitavo atleta que mais vezes vestiu a camisa do time, com 516 jogos disputados.


Agência Estado



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!