Religião

11/09/2020 | domtotal.com

Reality de música católica em espanhol busca novos talentos na Igreja

Produção visa unir talento humano e valores fundamentais da fé católica

Enviados, o primeiro reality show de música católica em espanhol, será transmitido online através do portal de notícias e entretenimento AC Play
Enviados, o primeiro reality show de música católica em espanhol, será transmitido online através do portal de notícias e entretenimento AC Play (AC Play)

Na sexta-feira, 25 de setembro, a produtora audiovisual católica Aguas Claras Misión , que acompanha artistas e comunicadores do Evangelho "para mostrar e fortalecer seu desenvolvimento profissional com o olhar de Deus",  lança Enviados , o primeiro reality show online de música católica em espanhol procurando os novos talentos da Igreja. A transmissão será vista ao vivo todas as semanas às 19h00 no AC PLAY!

Sobre esta nova iniciativa,  Joaquín Costa , comunicador argentino e católico que se encarregará de conduzir este concurso, conta mais detalhes:

"A nossa produtora católica audiovisual trabalha há mais de três anos. Juntamente com o meu colega Mariano Zuqui somos catequistas e coordenadores de grupos de jovens do Movimento da Palavra de Deus. Ambos tínhamos o desejo de desenvolver algo propriamente dito para o setor católico , a fim de ajudar muitos irmãos e irmãs em seus empreendimentos artísticos e carreiras", explica Joaquín, destacando que dentro de Aguas Claras Misión se busca" anunciar a mesma verdade de sempre, mas de maneiras novas e criativas ".

Daí a importância de lançar um projeto artístico totalmente original que contribua para unir o talento humano e os valores fundamentais da fé católica. Isto é como a ideia de Enviados nasceu, que será transmitido no novo portal do Aguas Claras Missão chamado AC Play, uma plataforma católica digital de notícias e entretenimento internacional criada pela empresa de produção.

"Aqui você encontra um espaço dedicado exclusivamente aos artistas da nossa Igreja Católica. São entrevistas exclusivas com os principais artistas do continente, matérias com novas canções, podcasts, videoclipes, trailers e muito mais", diz Joaquín, convidando a todos a visitar este novo portal e também as Redes Sociais da Águas Claras Misión , no Facebook e Instagram .

Como funciona o reality show "Enviados"?

Da mesma forma, Joaquín explica que o formato contará com a participação estável de 3 artistas internacionais: Athenas, Jon Carlo e Kairy Marquéz, que serão os "Artistas servidores" que acompanharão os 12 "enviados" ou participantes ao longo do reality show.

Estes "enviados" terão a possibilidade de se apresentar, programa a programa, perante os artistas e treinar com eles e com outros músicos de referência, padres e pregadores convidados que se juntarão à transmissão.

Por outro lado, cada participante terá uma missão, da qual aprenderá no último programa, e apenas um terá acesso à Grande Missão, que consistirá em poder gravar sob a produção musical do último ganhador do Grammy Latino de "melhor álbum de música cristã" Juan Delgado .


Vatican News



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias