Esporte Futebol Mineiro

20/09/2020 | domtotal.com

Matheus Pereira comemora gol, mas lamenta derrota do Cruzeiro para o CSA

Raposa caiu diante do lanterna da Série BH do Campeonato Brasileiro

Matheus e Maurício comemoram o gol da Raposa
Matheus e Maurício comemoram o gol da Raposa (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O lateral Matheus Pereira foi um dos poucos jogadores do Cruzeiro que se salvaram na noite dessa sábado (19). O prata da casa marcou o gol de honra dos mineiros na derrota por 3 a 1 para o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Feliz pelo gol, triste pela derrota. Infelizmente não conseguimos reverter o jogo no segundo tempo. Tomamos dois gols de bola parada. Agora passou. É preparar para o jogo dentro de casa", disse o defensor após a partida.

O meia Maurício também tocou no mesmo ponto das bolas paradas e registrou que o Cruzeiro não soube reagir da forma correta, amargando a quarta derrota em 10 jogos. "A gente perdeu uma chance clara na primeira parte. Acabamos tomando gol de bola parada. Tínhamos que ter reagido melhor e acabamos tomando o segundo", ponderou.

A derrota deixou o time do técnico Ney Franco no perigoso 15º lugar com os mesmos oito pontos do Guarani, que abre a zona de rebaixamento e tem duas vitórias a menos (4 a 2). Na próxima sexta-feira (25), às 21h30, o Cruzeiro pegará o Avaí no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada.



Agência Estado



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!