Esporte

09/11/2020 | domtotal.com

Internacional empata com o Coritiba e mantém liderança no Brasileirão

Jogo aconteceu no Beira Rio e terminou 2 a 2; Inter chegou aos 36 pontos

Nonato marcou o segundo gol Colorado
Nonato marcou o segundo gol Colorado (Divulgação/Internacional)

Neste domingo, o Internacional ficou apenas no empate com o Coritiba no Beira-Rio e corre o risco de perder a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Nonato, autor do segundo gol do Colorado, comentou sobre o resultado decepcionante e reclamou da arbitragem.

Heitor foi expulso aos sete minutos do segundo tempo depois de pisar em Robson. O cartão vermelho foi aplicado após a revisão do VAR.

“Claro que a gente fica triste, nosso objetivo era sair daqui com a vitória, ainda mais para nos mantermos com folga na liderança. Infelizmente, a gente acabou sendo prejudicado pela expulsão. De onde eu estava, de longe, sinceramente não achei que o Heitor teve a intenção de fazer aquilo. Mas isso cabe à arbitragem, não vou nem comentar muito sobre isso”, afirmou Nonato ao Premiere.

“A gente batalhou, até criou chances para sair daqui com a vitória, mesmo com um a menos. Nossa equipe foi guerreira, infelizmente os três pontos não vieram, mas temos 18 finais para tentarmos buscar o título”, completou.

Com a o resultado, o Internacional foi aos 36 pontos, na liderança do Brasileirão. Na quarta-feira, o time terá pela frente o América-MG, às 21h30, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Gazeta Esportiva



Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!