Esporte Futebol Nacional

06/02/2021 | domtotal.com

Inter só volta a jogar na quarta e pode ver Flamengo assumir liderança

Briga pelo título do Campeonato Brasileiro está cada vez mais acirrada nesta reta final

Flamengo está na cola do Internacional
Flamengo está na cola do Internacional (Ricardo Duarte/ Inter)

Depois de empatar, sem gols, com o Athletico-PR, na última quinta-feira (4), o Internacional só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira (10), diante do Sport, no Beira-Rio, quando poderá estar ocupando a segunda colocação na competição.

Com 66 pontos, o Inter viu a perigosa aproximação do Flamengo, que soma 64, após a vitória no clássico sobre o Vasco. O time carioca joga domingo, em Bragança Paulista, diante do red Bull Bragantino, e um triunfo coloca o time do técnico Rogério Ceni provisoriamente em primeiro lugar.

Sem demonstrar preocupação com o momento, o técnico Abel Braga orientou um treinamento, nesta sexta-feira à tarde, após a viagem de retorno a Porto Alegre. Apenas os jogadores que não atuaram em Curitiba se exercitaram no campo, enquanto os demais fizeram trabalhos regenerativos.

Para o jogo contra o Sport, Abel não poderá contar com Moisés e Rodrigo Lindoso, suspensos. Em compensação, Rodrigo Dourado volta ao time, que vai ter folga neste sábado. Domingo, o elenco, que soma 12 jogos de invencibilidade no Brasileiro, volta aos treinos.


Agência Estado



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!