Esporte Futebol Mineiro

23/02/2021 | domtotal.com

Adeus? Diego Tardelli e Victor podem deixar o Atlético nesta semana

Contratos dos ídolos atleticanos terminam ao fim do Brasileirão 2020

Os dois ganharam títulos importantes pelo o Atlético, como a Libertadores, a Recopa e a Copa do Brasil
Os dois ganharam títulos importantes pelo o Atlético, como a Libertadores, a Recopa e a Copa do Brasil (Bruno Cantini/arquivo Atlético)

O atacante Diego Tardelli e o goleiro Victor, ídolos do Atlético, devem ter o futuro definido pela diretoria do Atlético ainda nesta semana. Os dois ficam sem contrato ao fim do Brasileirão, na próxima quinta-feira (25), e a permanência deles no clube é improvável.

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, disse nesta terça-feira (23) que situação é tratada pelo clube com o devido respeito. “Temos alguns dias pela frente para que a gente possa oficializar ambos os casos. O que eu posso antecipar e garantir é que o Galo vem tratando esse assunto com o respeito que nos é exigido”, disse o diretor, ressaltando que a definição será tomada com base em critérios técnicos.

“São dois ídolos com uma história vencedora dentro do Galo. A avaliação, em relação à continuidade ou não, será de acordo com o maior ou menor aproveitamento deles. Uma coisa é a questão técnica, a questão do aproveitamento, outra coisa é a questão da história. São duas coisas distintas e serão tratadas dessa forma”, reforçou.

Campeões da Libertadores em 2013, Tardelli e Victor são reservas no Atlético atualmente. O goleiro perdeu espaço para Everson e Rafael, passando a ser a terceira opção. Já Tardelli teve a temporada 2020 prejudicada por uma grave contusão, voltou recentemente e não teve muitas oportunidades com Sampaoli.


Dom Total



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!