Cultura

28/04/2021 | domtotal.com

Participantes do 'BBB 21' se emocionam ao saber de vacinação contra Covid-19

Confinados ainda não sabiam que imunização começou no mundo

Emoção tomou conta dos últimos integrantes da casa mais vigiada no Brasil
Emoção tomou conta dos últimos integrantes da casa mais vigiada no Brasil (Reprodução TV Globo)

Os participantes do Big Brother Brasil 21 foram acordados, na manhã desta quarta-feira (28) com a notícia de que a vacinação contra a Covid-19 já teve início no Brasil. Os brothers estão confinados no reality show desde o dia 25 de janeiro e ainda não tinham recebido informações sobre a imunização.

Ao receber camisetas da campanha Vacina Sim, Camilla de Lucas, Fiuk, Gil, Juliette e Pocah se emocionaram. Assim que a paraibana, atual líder, terminou de ler a mensagem, todos comemoraram com muitas palmas, lágrimas e gritos.

"Que cachorrada!", exclamou Gil, eufórico. "Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram. A gente conseguiu, graças a Deus", disse Juliette.

"Eu quero agradecer também a todas as pessoas que, nessa pandemia, trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro para acabar com isso e finalmente conseguiram", falou Camilla, pedindo aplausos.

Gilberto também ovacionou os pesquisadores e ressaltou a luta desses profissionais. "Nossa! Que demais, que emoção!", disse Fiuk. Inclusive, o pai do brother, Fábio Jr, já tomou a vacina em São Paulo, no início do mês de abril.



Agência Estado



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!