Esporte Futebol Mineiro

05/05/2021 | domtotal.com

Hulk acumula marcas positivas nos últimos três jogos do Atlético

Atacante está atuando mais centralizado, como um falso camisa nove

Após um início conturbado, o atacante Hulk passou a ser decisivo para o Atlético. Nos últimos três jogos do Galo, o atacante soma cinco gols nos últimos três jogos.

"Eu tive uma conversa com o professor Cuca, bem antes, ele disse que iria me experimentar como 9, falso 9. Falei que seria bacana, porque temos time com jogadores de qualidade e a bola chegaria ali com facilidade. Isso que vem acontecendo. Ali eu consigo participar mais dos jogos, vindo de 9, trocando posição com Keno, Savarino, Nacho, o que dificulta a marcação do adversário. Vem tudo correndo bem, esperamos entrosar cada vez mais nada e dar alegria à torcida do Atlético", disse em entrevista ao Globo Esporte.

Segundo dados do Footstats, Hulk esteve em campo em 164 minutos nestes jogos, balançando as redes cinco vezes e dando uma assistência. O atleta teve média de uma participação em gol a cada 27 minutos.

Com as atuações de Hulk e companhia, o time de Cuca conseguiu vencer seus últimos três compromissos, somando jogos da Libertadores e Campeonato Mineiro.

Agora, o Galo passa a pensar na segunda partida contra a Tombense, na semifinal do estadual. O jogo de ida foi 3 a 0 para o Atlético.


Gazeta Esportiva



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!