Esporte

28/06/2021 | domtotal.com

Equador arranca empate com o Brasil e vai às quartas da Copa América

Já classificados Brasil abriu o o placar com o zagueiro Éder Militão, enquanto o meia Angel Mena igualou para os equatorianos

Lance da partida entre Brasil e Equador, pela Copa América
Lance da partida entre Brasil e Equador, pela Copa América (NELSON ALMEIDA/AFP)

O Equador acabou com uma sequência de 10 vitórias do Brasil ao arrancar um empate por 1 a 1 com o anfitrião da Copa América, nesse domingo, em Goiânia, e com este resultado conseguiu uma vaga nas quartas de final do torneio continental.

Os brasileiros, já classificados para a próxima fase, abriram o placar com o zagueiro Éder Militão (no minuto 37), enquanto o meia Angel Mena (53) igualou para os equatorianos.

Pelo Grupo B da competição sul-americana, avançam às quartas o líder Brasil, com dez pontos, o Peru (7), Colômbia (4) e Equador (3), enquanto a Venezuela volta mais cedo para casa após a derrota por 1 a 0 para os peruanos, em duelo também disputado neste domingo em Brasília.

À espera da definição do Grupo A, que terá sua última rodada disputada nesta segunda-feira, seleção brasileira enfrenta o quarto colocado da chave, na sexta-feira no Rio de Janeiro, enquanto a equipe equatoriana pega o líder do grupo, no sábado em Goiânia.


AFP



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!