Esporte Futebol Nacional

08/07/2021 | domtotal.com

Acidente com ônibus do time de futsal do Umuarama deixa dois mortos e 20 feridos

Time seguia para Jaraguá do Sul, onde disputaria jogo da Copa do Brasil

Acidente aconteceu na altura do km 667, sentido Santa Catarina.
Acidente aconteceu na altura do km 667, sentido Santa Catarina. (Divulgação PRF)

O time do Umuarama Futsal sofreu um grave acidente na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com informações da Polícia Militar, há duas vítimas, além de uma pessoa gravemente ferida e outras 20 com ferimentos mais leves. O acidente aconteceu na altura do km 667, sentido Santa Catarina.

A Polícia Rodoviária Federal informou que bloqueou a pista para atender a ocorrência, que envolveu também uma carreta. Segundo a polícia, morreram um atleta da base do Umuarama, que estava no fundo do ônibus, e o motorista do veículo.

Nei Victor, técnico do time do Umuarama, disse que o elenco se dirigia para Jaraguá do Sul, onde faria um jogo contra a equipe da cidade na sexta-feira (9), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. 

O ônibus pertencia ao Umuarama Futsal, segundo a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama. Diversas equipes já fizeram publicações nas redes sociais se solidarizando com a situação da equipe e desejando força aos familiares e funcionários do clube paranaense.

Uma perícia será feita no veículo para identificar as causas do acidente. A diretoria do Umuarama informa que a manutenção do veículo estava em dia, mas isso será investigado nessa ação.


Agência Estado



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias