Cultura Cinema

28/07/2021 | domtotal.com

Comédia 'L.O.C.A.' traz três presidiárias unidas por vingança contra seus ex-amores

Debora Lamm, Mariana Ximenes e Roberta Rodrigues protagonizam filme em streaming

Filme dirigido por Carolina Jabor estreia no dia 15 de agosto no streaming
Filme dirigido por Carolina Jabor estreia no dia 15 de agosto no streaming (Globo Filmes/Divulgação)

Comédia escrita, dirigida, produzida e protagonizada por mulheres, no caso Debora Lamm, Mariana Ximenes e Roberta Rodrigues, a comédia L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, estreia no dia 15 de agosto no streaming e no canal Telecine Premium.

Com direção de Claudia Jouvin e produção assinada por Carolina Jabor, filme conta a história de três mulheres diferentes, mas que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A.

Manuela, Elena e Rebeca são interpretadas por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues, respectivamente: três mulheres que vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de "loucas". As personagens decidem se unir, tomar as rédeas da situação e dar um fim a seus relacionamentos tóxicos.

Na trama, Manuela (Mariana Ximenes), Elena (Debora Lamm) e Rebeca (Roberta Rodrigues) descobrem que têm algo em comum: viveram um relacionamento tóxico e resolvem se unir para superar e se vingar. E o alvo delas são Carlos (Fabio Assunção), um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Jorge (Erico Brás), que vive um romance com Rebeca; e Edson (Luis Miranda), que é motorista de ônibus.

Entre outros nomes, Cris Vianna, Kiko Mascarenhas, Otávio Muller John Drops, Miá Melo, Giselle Fróes, Valentina Bandeira e Heslaine Vieira.

L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor estreia em 15 de agosto, domingo, no streaming do Telecine e no Telecine Premium, às 22h.

Confira o trailer:



Agência Estado/Dom Total



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!