Esporte Olimpíadas

29/07/2021 | domtotal.com

Seleção brasileira feminina de handebol perde para a Espanha

Agora, o Brasil, que tem um empate, uma vitória e uma derrota em Tóquio, fará mais dois jogos para alcançar uma das quatro vagas da chave para a próxima fase

Lance da partida entre Brasil e ROC pela primeira rodada do Grupo B do torneio feminino de handebol dos Jogos de Tóquio
Lance da partida entre Brasil e ROC pela primeira rodada do Grupo B do torneio feminino de handebol dos Jogos de Tóquio (Daniel Leal-Olivas/AFP)

Caiu a invencibilidade da seleção brasileira feminina de handebol nos Jogos de Tóquio, nesta quinta-feira (29), com a derrota por 27 a 23 para a Espanha, pela terceira rodada do Grupo B do torneio.

A equipe do Brasil iniciou bem a partida, abrindo vantagem no placar, mas no meio do primeiro tempo as adversárias conseguiram igualar.

Já na etapa seguinte, as espanholas tiveram maior domínio e, graças à grande apresentação da goleira Silvia Navarro, de 42 anos e mais velha atleta da modalidade nas Olimpíadas na capital japonesa, seguiram na frente do marcador, determinando assim a primeira derrota das brasileiras nesta edição dos Jogos Olímpicos.

Agora, o Brasil, que tem um empate, uma vitória e uma derrota em Tóquio, fará mais dois jogos para alcançar uma das quatro vagas da chave para a próxima fase. No próximo sábado, às 4h15 (horário de Brasília), vai enfrentar a Suécia e no domingo, às 23h, encara a França.


AFP/Dom Total



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias