Brasil Cidades

13/09/2021 | domtotal.com

Morre aos 56 anos o médico Selmo Geber, fundador da Clínica Origen

Doutor em Fertilização in vitro e Embriologia, Selmo Geber fundou a Clínica Origen que hoje tem unidades em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia

Selmo Geber tinha 56 anos e lutava contra câncer descoberto há poucos meses
Selmo Geber tinha 56 anos e lutava contra câncer descoberto há poucos meses (Divulgação)

O médico Selmo Geber, fundador da Clinica Origen, morreu nesta segunda-feira em Belo Horizonte. Aos 56 anos, ele foi vítima de um câncer, descoberto há poucos meses.  O médico deixa esposa e três filhos.

Formado em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1989, com residência médica no Hospital Mater Dei, Selmo Geber era ginecologista e obstetra. Era doutor em Fertilização in vitro e Embriologia no Royal Postgraduate Medical School da Universidade de Londres (Inglaterra).

Em 1995 fundou a Clinica Origen em sociedade com os médicos Marcos Sampaio e Rodrigo Hurtado.  Criada em Belo Horizonte, hoje tem unidades em várias cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Bahia.

"A clínica é a materialização do sonho do Dr. Selmo, profissional exímio, referência em sua área de atuação, que durante todos esses anos se dedicou com afinco para realizar o desejo de milhares de pacientes atendidas por ele", diz a nota da Origen.



Redação Dom Total



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias