Cultura TV

25/09/2021 | domtotal.com

Acusado de estuprar Dayane Mello, Nego do Borel é expulso da 'Fazenda'

Cantor já esteve envolvido em caso de estupro contra ex-noiva, a influencer Duda Reis

O assunto tomou conta das redes sociais, com frases como
O assunto tomou conta das redes sociais, com frases como "Estupro na Fazenda" e "Estupro na Record" figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã (Reprodução Record)

O cantor Nego do Borel foi expulso do reality A Fazenda 13 na tarde deste sábado (25). A Record anunciou que está apurando as acusações de um suposto abuso sexual por parte dele contra sua colega de confinamento Dayane Mello na madrugada deste sábado (25).

O assunto tomou conta das redes sociais, com frases como "Estupro na Fazenda" e "Estupro na Record" figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã.

Em alguns vídeos da transmissão é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa. Enquanto os participantes se preparavam para dormir, MC Gui comenta, ao perceber Nego do Borel na mesma cama que Dayane Mello: "Day, se você quiser ficar aí, você responde. Papo sério. Se ela não responder você sai, Nego".

Na sequência, outros confinados comentam sobre ela estar "completamente bêbada". Durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.

A equipe de Dayane Mello se pronunciou sobre a situação: "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!".

O canal, por sua vez, afirmou que tomará um posicionamento somente durante o programa que irá ao ar neste sábado: "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite".

No entanto, nesta tarde a informação da expulsão de Borel veio de sua própria assessoria, de acordo com informações do portal UOL. Ainda segundo o site, ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, e o que pesou na decisão da emissora teria sido "a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico" da Record.

A reportagem entrou em contato com a equipe de Nego do Borel a respeito das acusações, mas ainda não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

No início deste ano, Nego do Borel esteve envolvido em outro escândalo com a ex-namorada Duda Reis. Segundo a influenciadora digital, ele teria abusado sexualmente dela quando ela estava dopada por remédios e ainda feito ameaças, bem como chegado a agressões físicas. No dia 15 de janeiro, policiais também apreenderam na casa de Nego uma réplica de fuzil. Segundo ele, a arma era usada para a prática de airsoft.


Agência Estado/Dom Total com informações do portal Uol



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!