Cultura TV

05/10/2021 | domtotal.com

Suspeito de abuso no reality 'A Fazenda', funkeiro Nego do Borel está desaparecido

Mãe do artista registra queixa de desaparecimento na Polícia Civil. Antes de sumir, Nego do Borel despediu-se ao prantos

Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda, da TV Record,  em setembro.
Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda, da TV Record, em setembro. (Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro faz buscas pelo cantor Nego do Borel, após o artista sair de casa na manhã dessa segunda (04). A mãe do funkeiro, Roseli Viana Pereira, registrou o desaparecimento na 42ª Delegacia de Polícia do Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste da capital fluminense.

A mãe do funkeiro disse à polícia que o filho saiu de casa chorando e ainda ligou para um assessor 'agradecendo por tudo'. Nego do Borel teria ainda dito que  "ela não o impedisse de fazer o que queria". 

Conforme Roseli, o filho deixou um bilhete com a seguinte frase: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”.

Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda, da TV Record,  em setembro, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, também  participante do programa. Na época, o cantor disse que foi injustiçado.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar", disse em vídeo postado nas redes sociais.


Redação Dom Total



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias