Esporte

20/10/2021 | domtotal.com

Flamengo deve 'escapar' da próxima lista de convocados da Seleção Brasileira

Rubro-negro carioca se sente prejudicado por vários destaques chamados por Tite

Flamengo quer todo mundo disponível na reta final da temporada
Flamengo quer todo mundo disponível na reta final da temporada (Marcelo Cortes / Flamengo)

A CBF pode poupar o Flamengo da lista de convocados para os duelos de novembro pelas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. A Seleção Brasileira vai medir forças com Colômbia e Argentina.

O técnico Tite teria sido avisado da situação e não criou muitos problemas. Pesa o fato de o Brasil estar praticamente classificado para a Copa do Mundo. Além disso ele poderá fazer experiências nos dois confrontos.

Nos últimos jogos o Flamengo tem sofrido com convocações. O meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol são sempre lembrados por Tite. Além disso, o lateral-direito chileno Mauricio Isla e o meia uruguaio De Arrascaeta servem suas seleções de forma constante.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz está sendo o principal responsável por fazer a ponte. Ele quem foi reclamar sobre os possíveis erros de arbitragem no empate sem gols com o Cuiabá, no último domingo (17). Aproveitou a ocasião para aparar arestas e trabalhar pela não convocação.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (23), para fazer o clássico carioca com o Fluminense no Maracanã. 


Gazeta Esportiva



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!