25/10/2021 | domtotal.com
Técnico Renato Gaúcho já não conta com o centroavante Gabigol, titular do ataque
O técnico Renato Gaúcho perdeu mais um importante jogador para os próximos jogos do time na Copa do Brasil e no Brasileirão, incluindo a partida decisiva contra o Atlético, domingo (31), no Maracanã. O centroavante Pedro terá que passar por uma cirurgia no joelho direito para corrigir uma lesão no menisco.
Pedro, que já tinha desfalcado o time na derrota de 3 a 1 para o Fluminense, passará por uma artroscopia nesta segunda-feira. Ele está fora do duelo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), pela semifinal da Copa do Brasil.
O atacante deve ficar longe dos gramados por um mês. A previsão é que o jogador se recupere para a final da Libertadores contra o Palmeiras, dia 27 de novembro.
Gabigol
Titular da posição, o centroavante Gabigol também está afastado dos gramados. Ele se recupera de uma entorse no tornozelo direito, sem previsão de retorno. Outros jogadores também se recuperam de lesão. Confira a situação de cada um:
Arrascaeta: lesão na coxa (recuperação mais complexa. A chance de enfrentar o Galo é pequena)
Bruno Henrique: em tratamento de lesão muscular (chance de voltar contra o Athletico-PR, na quarta-feira);
David Luiz: lesão no adutor da coxa (sendo preparado para voltar contra o Galo);
Dom Total
Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?
DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.
Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).