Religião

26/10/2021 | domtotal.com

Padre roga por conquista palmeirense de Libertadores e Mundial durante missa

No final da cerimônia, o padre Tiago Romancini, com a intenção de passar os ensinamentos de forma mais clara aos fiéis, decidiu fazer uma analogia do evangelho com o clube alviverde

'Peço para ver agora, porque quando aconteceu, eu ainda não era nascido. Olha que pedido bonito para Jesus. É o Evangelho de hoje. Agora só falta concretizar, o mais difícil'
'Peço para ver agora, porque quando aconteceu, eu ainda não era nascido. Olha que pedido bonito para Jesus. É o Evangelho de hoje. Agora só falta concretizar, o mais difícil' (Reprodução)

O padre Tiago Pedroso Romancini, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Altinópolis, interior de São Paulo, fez um pedido incomum durante missa no último domingo. O sacerdote solicitou que o Palmeiras conquiste os títulos da Copa Libertadores e do Mundial.

O pedido foi realizado em missa transmitida nas redes sociais da Paróquia. Já no final da cerimônia, Tiago, com a intenção de passar os ensinamentos de forma mais clara aos fiéis, decidiu fazer uma analogia com o clube alviverde.

"Tem muito palmeirense aqui na missa hoje, estou vendo alguns. Vou fazer um pedido bem bonito para Jesus agora, até para explicar o evangelho de hoje. Senhor, que eu veja em novembro o Palmeiras campeão da Libertadores e depois do Mundial, porque em 1951, eu ainda não era nascido, então não vi", disse o padre.

"Peço para ver agora, porque quando aconteceu, eu ainda não era nascido. Olha que pedido bonito para Jesus. É o Evangelho de hoje. Agora só falta concretizar, o mais difícil", completou.

A final da Libertadores será disputada entre Palmeiras e Flamengo no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. O vencedor da decisão garante vaga para o Mundial de Clubes, que acontece entre os dias 9 e 19 de dezembro, em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos.


Gazeta Esportiva/Dom Total



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!