ESDHC

18/11/2021 | domtotal.com

Dom Helder realiza Congresso Mundial sobre Direitos Fundamentais

O evento será online e transmitido ao vivo pelo YouTube da Escola

O objetivo do congresso é realizar uma discussão interdisciplinar acerca dos Direitos Fundamentais, sob o enfoque do Direito Digital e das políticas públicas.
O objetivo do congresso é realizar uma discussão interdisciplinar acerca dos Direitos Fundamentais, sob o enfoque do Direito Digital e das políticas públicas. (Necom Dom Helder e EMGE)

A Dom Helder, em parceria com 30 instituições internacionais, realizará o “II Congresso Mundial: Análise contemporânea e interdisciplinar dos Direitos Fundamentais” dos dias 22 a 29 de novembro. O evento será online e transmitido ao vivo pelo YouTube da Escola.

O objetivo do congresso é realizar uma discussão interdisciplinar acerca dos Direitos Fundamentais, sob o enfoque do Direito Digital e das políticas públicas. O evento é a consolidação da parceria de pesquisa realizada através de projeto vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Dom Helder, ao Grupo de Pesquisa Responsabilidade Civil e Processo Ambiental (RECIPRO), à Escuela Interdisciplinar de Derechos Fundamentales Praeeminentia Iustitia e à RED de Derecho América Latina y el Caribe (REDALC).

Clique aqui e confira a programação completa.

Os interessados podem se inscrever pelo Sympla.


Necom Dom Helder e EMGE



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!